terça-feira, 23 de fevereiro de 2016

Prefeito James Gomes intensifica parceria com produtores rurais

O município de Senador Guiomard vem intensificando as parcerias com os produtores rurais neste inverno amazônico. A administração James Gomes (PP) realiza frentes de serviços nas comunidades do Ramal do Calango e Nabor Junior. No ramal do Calango, um dos quais concentra o maior número de produtores que comercializam no mercado municipal, uma ponte atrapalhava o escoamento da produção. 

A Prefeitura e os produtores rurais se concentram na construção de uma nova ponte em madeira. Para o produtor Francisco Silva, o serviço é de qualidade. Ele ainda comenta que esperava pela ajuda da prefeitura. No ramal Santa Maria, no Gleba F, com o forte inverno não atrapalhou as melhorias relacionadas a abertura de ramais.

O patrolamento, retirada de atoleiros, piçarramento são alguns dos benefícios que estão atendendo a população das áreas rurais. O Secretário de Obras Carlos Mendes comemora os serviços. Ele ressalta que em pleno inverno, o município através do Prefeito James Gomes intensifica as parcerias com os produtores rurais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário