PREFEITO

O Prefeito de Senador Guiomard James Gomes
Um dos mais novos gestores do Acre, o filho do ex-prefeito Manoel Gomes, o conhecido prefeito James Gomes comemorou na última quarta-feira, 1º de julho, 35 anos de idade.

O pai de James Gomes veio à óbito no cargo e hoje o filho que carrega o nome do prefeito dos pobres destaca que “faz política sem ódio sem rancor” o que o credencia para o diálogo com todos os segmentos sociais.

De perfil moderado, James Gomes carrega nos ombros quase dez anos de mandato. Iniciou a carreira como vice-prefeito em 2004, elegeu-se prefeito em 2008, foi reconduzido à prefeitura em 2012, cassado em 2013, retornou ao cargo e em 2014 conseguiu algo inédito para um prefeito de interior, com a força do mandato e outros apoios levou a esposa Mailza Gomes a ser a primeira suplente do Senador Gladson Cameli, e fez Jairo Carvalho deputado estadual garantindo vitória para todos os candidatos de oposição no município.

James Gomes com a sua Mãe Nilza e o Pai Manoel Gomes
Ao longo dos anos de gestão enfrenta adversários rancorosos e maldosos, mesmo assim, mantém o equilíbrio e demonstra capacidade administrativa em meio à crise econômica que afeta o Brasil.

 No primeiro mandato modernizou a gestão, fez entrega de casas, adquiriu máquinas, melhorou ramais, pavimentou ramais e investiu em atendimento aos mais carentes. Neste segundo mandato o gestor deixará como marca a construção do prédio da prefeitura, bons resultados nos índices educacionais e o crescimento significativo do município no que diz respeito à economia.

Questionado sobre o futuro, o prefeito diz que não tem pensado nesse momento. Ele informa que tem como meta terminar o mandato, e conseguir deixar um conceito de respeito e valorização as pessoas mais carentes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário